Depois de muito tempo ocupado pelo trabalho, o que me impediu de ver alguns filmes e atualizar o blog, tento retomar a atividade a partir de hoje. Espero que seja possível. Abaixo, listo os últimos filmes que vi, pouquíssimos.
_ O Zelador Animal - culpa de uns pirraias que quiseram ver e me arrastaram. Vale pelo Kevin James e nada mais.
_ Gigantes de Aço - esperava bem menos e me surpreendi. Hugh Jackman e o boy que faz o filho dele, perfeitos. Estória bem conduzida e bacana de acompanhar.
_ Medianeras-Buenos Aires na Era do Amor Virtual - filme simpático mas um pouco paradão sobre a solidão e encontros e desencontros entre jovens hermanos argentinos nos dias de hoje.
_ Missão Impossível-Protocolo Fantasma - grande volta de Tom Cruise ao topo das bilheterias mundiais, tem uma estória fraca mas bom ritmo e cenas de ação. Bacana.
_ Imortais - Bem filmado, conduzido e coreografado. Descontando os figurinos e cenários de escola de samba, vale a pena ver.
_ J. Edgar - Filme meio engessado do grande diretor Clint Eastwood. Leonardo DiCaprio em grande atuação. Desperdício de Naomi Watts e uma Judi Dench mal escalada. Mediano.
_ Reis e Ratos - Filme nacional muito prolixo, cansativo de acompanhar. Dormi e saí antes do final dessa coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário