sábado, 3 de janeiro de 2009

Marley e Eu



Baseado no best-seller de John Grogan, autobiográfico, foi o último filme que vi em 2008, sessão de pré-estreia, totally free! Apesar de estar faturando muito nos Estados Unidos, para alegria da Fox, que teve um ano morno, não me empolgou muito. Talvez o fato de eu não gostar de animais de estimação, animais em geral, tenha contribuido para não me emocionar! Se bem que uma amiga minha, cujo dog morreu recentemente, também não gostou do filme! Mas foi por causa do final, ela queria um final diferente! Ela adora final hollywoodiano! Sei não!!!

Voltando ao filme - que conta a história da formação de uma família pontuadas pelo cachorro de estimação/destruição deles -, ele é simpático, Owen Wilson e Jennifer Aniston estão bem, Alan Arkin faz umas intervenções hilárias, porém a longa duração da história acaba prejudicando o filme, fazendo-o ficar um pouco monótono! Mas enfim, pra quem gosta de bichos, é uma boa pedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário